A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (22), na qual rebateu pontos da investigação da Polícia Civil, lamentou a morte de seu marido, Anderson do Carmo, e questionou se alguém saberia lutar contra seus filhos.

“Não responderei mais nada para imprensa, a menos que meu advogado me diga que é extremamente necessário. Eu não sei e se alguém sabe, me ensine, por favor, como guerrear contra sues próprios filhos?”, disse a parlamentar.

Flordelis afirma estar doente e diz que vai para o trabalho se “arrastando”, pois precisa “honrar os votos” que recebeu e cuidar de sua família. De acordo com a deputada, ninguém pode destruir o que ela e Anderson construíram juntos.

A parlamentar também ironizou as suspeitas da Polícia Civil sobre a motivação do crime. Segundo a delegada Bárbara Lomba, da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí), questões financeiras da família podem ter sido uma das razões para a morte de Anderson.
“Falam que foi por dinheiro. Que dinheiro? As contas dele [Anderson] estão no vermelho, nem a casa em que moramos ainda não é nossa, pagamos o financiamento”, contou Flordelis em nota.

Fonte: R7 Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui