O Queiroz está para o governo federal assim como a engenharia maranhense está para Flavio Dino!

O primeiro sumiu, a segunda está enterrada!

É inacreditável a forma irresponsável que o governador Flavio Dino trata a engenharia maranhense. Entupiu a secretaria de infraestrutura com advogados, economistas e até arrumou um veterinário para cuidar das nossas estradas.

O fato de haver tantos animais soltos nas estradas maranhenses não seria motivo suficiente para o governador nomear um veterinário para tomar conta delas, e muito menos seria motivo nobre saber que são os animais quadrúpedes quem primeiro fazem o traçado primários das estradas.

O certo é que a República dos advogados ignora solenemente a engenharia maranhense. O CREA-MA, o SENGE Maranhão permanecem calado, haja vista a histórica falta de coragem de seus dirigentes, todos, sem exceção, comprometidos apenas com seus umbigos! O Clube de Engenharia ainda é a única entidade que tem coragem de abrir a boca, mas sempre de uma forma muito tímida!

Por isso o Maranhão possui as piores estradas do país, totalmente esburacadas e do jeito que minha vó dizia: por fora, bela viola, por dentro pão bolorento

Quem não lembra da recente inauguração de uma parada de ônibus no meio da faixa de rolamento de uma importante via da cidade de Imperatriz, inaugurada pelo pançudo governador maranhense que na ocasião brincava de pedalar bicicleta!

Tempos estranhos por aqui no Maranhão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui