O blog vem apurando irregularidades no processo licitatório junto à SEAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria), de acordo com documentos colhidos há vários indícios de desvirtudes ocorridos durante o processo licitatório.

Nós estamos questionando a capacidade técnica da empresa, já que o instituto vencedor conforme a ata do dia 25 de julho não possuía objeto de acordo com o termo de referência do projeto (Ressocialização Penal), mas de acordo com a ata de 23 de agosto o IMEPEC, já estaria de acordo, havendo ambiguidades de informações.

Fomos em busca de informações junto a empresa IMEPEC, por duas vezes em sua sede R Santa Rita, 514, Edif Catu Sala 213, Centro, São Luis, mas não havia ninguém para que pudesse nos atender, de acordo com informações colhidas com funcionários do edif. catu, fomos informados que o Instituto só funciona as vezes pelo período da tarde.

Escritório da imepec, fechado.
Endereço do escritório da IMEPEC

Em busca de mais informações fomos atrás de suas redes sociais e comprovamos que o mesmo não possuí site e instagram, mas possuí um facebook com apenas 11 seguidores, criada em 2014, onde não trás informações sobre suas atividades prestadas e executadas no período de 2014 a 2019.

Fica a pergunta ao Secretario Murilo Andrade de Oliveira, como um Instituto consegue uma capacidade técnica em menos de 30 dias e será que o mesmo tem real funcionamento, possui capacidade financeira para iniciar o projeto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui