Indicação do Deputado Federal João Marcelo, ALEXANDRE OLIVEIRA CANTUÁRIA  acaba de ser exonerado do cargo de de Coordenador Distrital de Saúde Indígena, do Distrito Sanitário Especial Indígena – Maranhão, da Secretaria Especial de Saúde Indígena.

O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso da competência que lhe foi delegada pelo art. 6º, do Decreto nº 9.794, de 14 de maio de 2019, resolve: Exonerar ALEXANDRE OLIVEIRA CANTUÁRIA do cargo de Coordenador Distrital de Saúde Indígena, código DAS-101.4, 35.0134, do Distrito Sanitário Especial Indígena – Maranhão, da Secretaria Especial de Saúde Indígena. LUIZ HENRIQUE

Após várias denúncias por indícios de irregularidades na contratação de empresas prestadoras de serviço, com recursos da saúde indígena,  o Alexandre está sendo investigado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por conta de denúncias de irregularidades de uma seleção pública realizada em 2013, através da qual foram contratados profissionais de diversos níveis de formação para atuar na Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAE) de Garanhuns-PE.

Pelo o que parece, o Deputado João Marcelo vem perdendo influência, após essa indicação que só vem trazendo dor de cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui