De 4 empresas que pagaram o seguro da licitação de Sistema de Abastecimento de Água no Município de Peri Mirim, no valor de 3 milhões de reais, restou misteriosamente 01, mesmo estando todas presentes.

Surpresa também é uma pessoa cujo nome de Fabíola que surpreendentemente sequer aparece na Ata do Certame e que conduziu toda a Licitação, deixando a Presidente da CPL de nome Erica, como mera digitadora.

Tudo isso com um único propósito de beneficiar a Empresa Hidro Solo Construção e Comércio Ltda ME, com o qual demonstrou profundas afinidades desde o começo e até o final.

 Já se aproximando o final do certame, eis que aparece um jovem que em momento algum da suposta e tendenciosa licitação. Esteve ali presente para assinar a licitação bem rapidinho, pois ainda iria para a escola.

Com a Palavra o Ministério Público de Bequimão onde o abacaxi deverá ser descascado, o corpo jurídico das empresas lesadas, já sabem que a Promotora está de férias. Mas o seu funcionário se manifestou em ouvir as partes.

 E com certeza não irá ficar barato as idas e vindas da Amarock Branca da Empresa teoricamente vencedora nas direções da casa do Prefeito. Acompanhadas da Hilux prata de funcionários do Município, juntamente com a suposta Pregoeira Fabíola e ali estavam fazendo sala pra Empresa tendenciosamente vencedora.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui