Presidente regional da legenda, vereador de São Luís diz que o desempenho dos seus pré-candidatos na pesquisa Escutec/O Estado – sobretudo o de Tadeu Palácio – o credencia a falar de candidatura própria

O vereador Francisco Carvalho, presidente regional do PSL, avaliou positivamente o desempenho dos pré-candidatos do seu partido na pesquisa Escutec/O Estado, divulgada no fim de semana.

– Somados, os nomes do PSL chegam a 8%. Tadeu Palácio está na casa dos 5%. Isso é um desempenho para poucos – afirmou Carvalho, minimizando o fato de a rejeição de Palácio ser uma das mais altas.

Mesmo diante do momento ruim do partido – com a crise envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e a direção nacional – Carvalho disse que o PSL segue seu caminho naturalmente, pronto para disputar as eleições de 2020.

– O PSL sempre disputou eleições no Maranhão; sempre mantivemos representantes na Câmara e na Assembleia, antes mesmo de termos o presidente; E o PSL terá candidato a prefeito – afirmou o vereador.

A preferência de Carvalho fica notória em favor de Tadeu Palácio, mas ele prefere não citar nomes neste momento da campanha.

Os partidos têm até julho de 2020 para definir os candidatos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui