Imagem do Google

Ainda em Orlando, nos Estados Unidos, o corpo de Gugu Liberato permaneceu no serviço funerário na manhã desta terça-feira (26), onde ocorre a preparação para que o corpo seja transportado para o Brasil.  

No domingo (24), foi realizada a cirurgia de retirada dos órgãos para doação, como era da vontade do apresentador. Após o procedimento, que durou cerca de 6 horas, o corpo foi levado para o instituto responsável pelas necropsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil) onde, por lei, são encaminhadas todas as pessoas que falecem de morte não natural. O corpo foi liberado na segunda-feira (25) pelo Instituto Médico Legal da Flórida, nos Estados Unidos.

O corpo de Gugu segue na funerária americana, onde a família aguarda autorização para a retirada que deve ocorrer já nas próximas horas. Após esse processo, deve ocorrer o translado do corpo para o Brasil. Quem tem cuidado de todos os trâmites é o filho do apresentador, João Augusto Liberato, de 18 anos, responsável direto pelo pai.

Segundo a assessoria de Gugu, o corpo deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (28). Ainda sem data definida, o velório acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e será aberto ao público. Depois, o corpo do comunicador segue para o Cemitério Getsêmani, no Morumbi, onde será sepultado.

O apresentador morreu, na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente em sua casa, na Flórida (EUA), três dias antes. Sua morte foi confirmada ainda na sexta-feira (22/11) às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família.

Gugu Liberato deixa a esposa Rose di Matteo, o filho mais velho João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia, de 15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui