Weverton Rocha durante reunião em Imperatriz

Foi declarado nesta terça-feira (10) que o PDT e o PCdoB estarão juntos nas eleições de 2020. O anúncio da aliança foi feito pelo senador do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Weverton Rocha, durante reunião com deputados e lideranças na cidade de Imperatriz.

Os partidos devem integrar alianças nos dois principais colégios eleitorais do Maranhão, São Luís e Imperatriz, nas eleições de 2020, contrariando desavenças especuladas por indivíduos externos. Segundo Weverton, “está redondamente enganado” quem acredita num rompimento dos dois partidos em São Luís e Imperatriz nas próximas eleições.

“Qual é a posição do PDT? E como que nós vamos seguir aqui em Imperatriz? Este é o momento da união. Então, quem achar que o PDT e o PCdoB vão caminhar separados em Imperatriz, em São Luís, em outros lugares estratégicos, está redondamente enganado, porque nós estaremos juntos. Juntos para construir o melhor caminho”, declarou o senador.

Durante a reunião, Weverton Rocha, fazendo uma certa crítica ao também senador Roberto Rocha (PSDB) – que, segundo ele, elegeu-se com a força do grupo, mas trabalhou por sua divisão nas eleições municipais de 2016 –, afirmou que tudo caminha para o estabelecimento de acordos entre as duas siglas nas cidades mais estratégicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui