Na manhã da última segunda-feira (20), um cadela foi atingida por disparos efetuados por um policial militar no bairro Jardim Turu, em São Luís. De acordo com testemunhas, o PM identificado como Rafael Constantino, teria atirado no animal porque ela latiu para ele.

Imagens da câmera de segurança de uma residência registraram o caso. A cadela, que se se chama Lessie, latiu para o cachorro que estava com o PM enquanto eles passeavam na rua. Em seguida, ele sacou uma arma e disparou contra o animal que vive pelas ruas do bairro Jardim Turu e fica sob os cuidados da vizinhança.

O policial foi seguido por uma moradora da rua que acompanhou parte do ocorrido. Rafael levou o cachorro para o veterinário e o caso foi enviado para a Delegacia do bairro Parque Vitória, em São Luís. Uma outra testemunha, que não quis se identificar, disse que também ouviu o som do disparo e o choro do animal.

Ao delegado, o PM informou que vai pagar com os custos médicos da cadela que foi machucada até a cicatrização do ferimento. Por conta do acordo, a queixa contra ele foi retirada. O animal passa bem e se recupera do incidente. E ATÉ AGORA, A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO NÃO SE MANISFESTOU.

Confira abaixo a reportagem, exibida pela TV Mirante, sobre o crime:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui