Entre tantos partos feitos diariamente num hospital do Rio de Janeiro, um bebê chamou a atenção dos pais e da equipe médica do hospital e logo se propagou nas redes sociais.

Por meio de um registro do fotógrafo Rodrigo Kunstmann, ficou difícil não notar a reação diferenciada da pequena Isabela logo após o parto. Na foto, a expressão da bebê é de uma pessoa “emburrada”, como se estivesse brava naquele momento.

Daiane de Jesus, mãe de Isa, conta que no momento em que viu a filha não percebeu a expressão dela, que durou poucos segundos. Mas, ao ver a foto posteriormente, soltou: “Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto”.

Isabela nasceu no dia 13 de fevereiro e teve apoio fotográfico do profissional Rodrigo, que foi contratado porque os pais queria ter os momentos bem registrados.

“Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar”, compartilhou o fotógrafo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui