Núbia Dutra, esposa do prefeito afastado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, foi retirada na tarde da última terça-feita (03) da sede do centro administrativo da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a primeira dama é retirada do local por agentes da Polícia Militar do Maranhão.

Nas imagens, a população acompanha a ação policial aos gritos de “fora Núbia!”.

Núbia Dutra estaria ocupando o centro administrativo desde a última segunda-feira (02), após Domingos Dutra tentar reassumir o cargo de prefeito do município.

Confira o vídeo do momento em que Núbia Dutra é retirada do local pelos policiais:

Primeira dama é retirada por PM

Solicitação de laudo médico

O juiz titular da 2ª Vara de Paço do Lumiar, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula determinou nesta terça-feira (03), que Dutra seja submetido à perícia médica no Hospital Nina Rodrigues, para comprovar que ele tem condições de voltar a trabalhar na prefeitura.

Dutra sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 24 de julho. Por conta disso, ele foi afastado e a vice-prefeita, Paula Azevedo, assumiu a prefeitura.

Os filhos de Dutra alegaram que o pai chegou a ser retirado do hospital por Núbia antes de receber alta médica e foi levado para um hospital em São Paulo. Nos últimos meses o prefeito afastado estava se recuperando em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui