O pastor evangélico Sampaio Junior, deverá se filiar ao MDB e ao que tudo indica poderá ser o pré candidato a prefeito do partido em Paço do Lumiar, região metropolina de São Luís.

Com sua popularidade em alta, além de ter um bom relacionamento com a alta cúpula do partido no Maranhão e em Brasília, o pastor Sampaio Junior pode ser candidato a prefeito em Paço do Lumiar. Seria uma aposta tanto de grupos evangélicos, de várias igrejas, quanto de grupos políticos não evangélicos.

Trata-se de um religioso reverenciado. Sampaio Júnior já está organizando a sua filiação partidária no partido que hoje tem a vereadora Carmen Aroso como presidente do diretório municipal em Paço do Lumiar.

Sampaio Junior, provavelmente deverá ter o apoio do presidente Bolsonaro, tudo isso numa articulação que vem sendo costurada a meses em Brasília.

O pastor contará também com apoio do ex-senador Lobão, do deputado federal Hildon Rocha, da ex governadora Roseana Sarney e do ilustríssimo ex- presidente da república o Saudoso José Sarney, ambos do MDB.

Pastor Sampaio e Jair Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui