Com a certeza de que o ex-prefeito Dr. Lobato não será candidato nas eleições deste ano, alguns dos seus aliados já se movimentam nos bastidores na tentativa de tomar a liderança do grupo e lançar uma chapa majoritária para concorrer em outubro.

Segundo informações extraoficiais, o vereador Leonardo Lobato e o ex-secretário de esporte e ex-candidato a vereador, Braz Amaral, estariam articulando uma “volta” no atual pré-candidato do grupo.

Essas informações já vazaram em diversos grupos de Whatsapp pela cidade, o que confirma o rumor da conversa.

Lobato foi atingido por uma maré de azar nos últimos meses. O ex-prefeito tentou organizar dois eventos durante o período carnavalesco e fracassou. O bloco político Foliões da Caravana teve que pedir aos seus poucos foliões que vestissem abadás dos carnavais em que Lobato foi prefeito porque não tiveram dinheiro para mandar fazer novos.

Além disso, muitos aliados vêm abandonando o barco depois que perceberam que o ex-prefeito usa a mesma estratégia política de 2012, onde pretende fazer campanha à base de doações, sem gastar um tostão do próprio bolso.

Na semana passada, Lobato também perdeu o vereador Neto Torres, um dos aliados que tinha voltado para o grupo a pouco tempo, mas que decidiu seguir o exemplo de vários outros; abandonou o barco.

O que se fala nos bastidores, é que Lobato perdeu a força política por conta do seu descontrole mental. Agressivo, Lobato xingou, apelidou e difamou eleitores e opositores em um programa de TV local que foi transmitido ao vivo.

Convencidos de que ele estar em pleno gozo de suas faculdades mentais, os aliados já estão cuidando de substituir o “velho lobo”. “Ou o lobo doido”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui