As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até 19h desta quarta-feira (25), 2.517 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil com 59 mortos.

O Rio de Janeiro registra 8 mortos e São Paulo, 48. Amazonas, Pernambuco e Rio Grande do Sul registraram mortes pela Covid-19.

O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde desta quarta-feira (25), informando que o Brasil registra 2.433 casos confirmados do novo coronavírus e que já foram registradas 57 mortes – os dados ainda não foram atualizados por todas as secretarias de saúde estaduais.

Na manhã desta quarta-feira (25), Pará chegou a 7 casos confirmados e Minas Gerais registrou mais 3 casos, contabilizando 133 infectados. Já a Bahia tem 84 casos confirmados. O Distrito Federal registrou 5 novos casos e totaliza 182 infectados. O Rio de Janeiro, agora, registra um total de 270 casos da doença e, São Paulo, 862.

Também na quarta (25), a prefeitura de Porto Alegre confirmou a primeira morte pela Covid-19 no Rio Grande do Sul. Paciente era uma mulher de 91 anos que estava na UTI. O caso foi confirmado pela secretaria de saúde do estado e pelo Ministério da Saúde.

Veja a evolução do número de casos confirmados do coronavírus no Brasil ao longo dos dias:

Já são quase 400 mil casos do novo coronavírus confimados ao redor do mundo e mais de 16 mil mortes por conta da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui