O Dr. Edmar Neto, um dos advogados da Dra Luíza Rocha, em São Luís, confirmou na manhã da última terça-feira (24), numa entrevista remota para alguns jornalistas maranhenses, que: “a pré-candidata Luíza, que já foi prefeita no período de 2009 a 2016, vencerá as eleições em São João do Sóter e que para isso está confirmada a sua candidatura, por um grande partido do Brasil, que será anunciada a sua filiação partidária, até o dia 04 de abril.”

“A sua habilitação para concorrer essas eleições  municipais, deste ano, será apresentado junto à Justiça Eleitoral, no momento oportuno e adequado”, ressaltou o advogado.

O Dr Edmar Neto falou ainda, que: “O Judiciário está atento a quaisquer manobras, em ano eleitoral, para prejudicar candidaturas opositoras às atuais administrações municipais. Casos estes que podem redundar toda sorte de plena anulação.”

Por fim, Dr Edmar Neto sentenciou: “A oposição espalha Fake News para confundir a opinião pública. Falam que a ex-prefeita não poderá ser candidata, nas eleições deste ano. Ela não só poderá ser candidata como se tornará a próxima prefeita de São João do Sóter.”

“LUIZA ROCHA: Quem Fez, Fará Muito Mais! LUIZA ROCHA: Você Conhece, Você Confia!”, finalizou com slogan da candidata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui