Para quem não sabe, o sindicato dos servidores públicos municipais de São Luís está sendo gerido por uma junta governativa até à realização da eleição, que deveria ter ocorrido no final do ano passado. Acontece que até hoje, passados 6 meses da gestão tampão, a junta nunca mostrou os gastos com os quase meio milhão de reais que recebeu da Prefeitura.

Porém , isso é assunto pra outra matéria .

O teor dessa matéria visa mostrar que a junta tenta de todas as formas “mostrar serviço”, uma vez que dentro da sua composição existem várias raposas velhas do sindicato, um inclusive, passou 26 anos à frente do mesmo, agora, dizem que são a salvação dos servidores, ora se não deram jeito em26 anos de mandato vão dá agora?

E pasmem, marcaram uma manifestação (aglomeração), mesmo com o decreto do governador que visa evitar aglomerações e disseminação da covid-19. Será que à justiça, que colocou essa tropa no controle do sindicato não irá tomar nenhuma providência, ou mesmo o próprio governador?

O nosso portal mostra com clareza a real situação, desrespeitando as recomendações médicas, a junta governativa não respeita ninguém, nem mesmo um decreto do governador do estado , que se estende até esta quarta-feira (20).

A mensagem de chamada para a manifestação, esclarece o pedido de salários incompatíveis com a realidade, não que não queiramos que os profissionais da saúde ganhem o explicitando no banner, mas é brincar com os sonhos dos profissionais.

A manifestação data de hoje e até agora não se sabe os rumos tomados pelo ato na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui