O cenário político para as eleições deste ano já se constroem em todo o estado e articulações estão sendo feitas para que candidatos retomem suas atividades de acordo com todas as medidas sanitárias necessárias, uma vez que ainda enfrentamos a pandemia do novo coronavírus.

O município de Pedro do Rosário, localizado no norte do Maranhão, região mais conhecida como Baixada Maranhense (a 341 km de São Luís), conta com uma figura experiente e vivida: Antônio Barros, ou como a maioria o conhece, Antônio Barbudo – atual pré-candidato a prefeito do município.

Morador da região há mais de duas décadas, o pré-candidato se estabelece com um discurso pautado no conhecimento das necessidades da população local, uma vez que o seu tempo de residência o permitiu tais percepções. Além disso, ele também busca um progresso para o município através da exploração positiva dos recursos naturais da região.

“A confiança é o primeiro passo para se começar a mudar. Assim como vocês, desejo um lar bem cuidado e desenvolvido”, traz Antônio Barbudo em seu discurso.

Confira abaixo o primeiro vídeo na íntegra da campanha do pré-candidato Antônio Barbudo:

ESPERANÇA AO MEU POVO DE PEDRO DO ROSÁRIO! É com grande alegria e esperança que faço esse comunicado ao meu povo pedro-rosariense! 💚🌴Espero que juntos possamos enfim trazer o desenvolvimento que nosso querido município merece. Chegou a hora de retribuir tudo que essa terra e as pessoas que aqui habitam fizeram por mim. Conto com vocês, meus amigos, para plantarmos e colhermos frutos de prosperidade na nossa Pedro do Rosário!

Posted by Antônio Barbudo on Saturday, July 4, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui