O município de Conceição do Lago-Açu, localizado na Baixada Maranhense (a 365 km de São Luís), vive uma situação de abandono total, e o reflexo da péssima gestão do prefeito Alexandre Lavepel se estende às ruas da cidade que se encontram lotadas de lixos por todos os cantos.

De acordo com informações, os garis que prestam serviços à secretaria de obras da prefeitura, estão há 4 meses sem receber seus vencimentos. A situação levanta questionamentos sobre onde o prefeito está investindo o dinheiro do município. Tendo em vista que, até agora, os cofres da prefeitura já receberam aproximadamente R$ 13 milhões.

De acordo com um funcionário que não quis ser identificado, a situação está cada vez mais insustentável e desesperadora, já que a prefeitura ainda não deu um posicionamento sobre os pagamentos.

“Nossa situação aqui está desesperadora, já pedi até dinheiro emprestado, para poder me manter e manter a minha família. Tenho que colocar a comida na mesa, trabalhamos e merecemos receber, é um direito nosso. É muito complicado trabalhar e não receber”, relatou o trabalhador.

Para não deixar a população na mão, mesmo sem receber, os garis realizam as coletas em alguns bairros no centro da cidade uma vez por mês.

Há lixo acumulado por todos os bairros do município

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui