O advogado Diego Pimentel, que presta serviço ao vice-prefeito de Governador Nunes Freire (município maranhense localizado a 181 km de São Luís), Josimar da Serraria, gravou e compartilhou nas redes sociais um vídeo em que deixa evidente sua satisfação com a morte do prefeito do município, Indalécio Vieira (PT), ocorrida nessa quinta-feira (30), em decorrência de problemas de saúde.

Aparentemente embriagado, Diego Pimentel fala, à beira da piscina de um sítio, que a data seria festiva. “Não importa quem morreu, eu quero é a viúva”, debochou, em clara alusão ao falecimento do prefeito e ao fato do seu cliente assumir o cargo.

O advogado anunciou ainda que seriam quatro dias seguidos de festa e chegou a mostrar duas mulheres, a quem chamou de comadre e afilhada, que também estavam ali para participar da comemoração. Disse ainda que estava esperando o seu compadre com o “danone” (bebida).

Revolta e indignação

Revoltados com a atitude extremamente desumana e desrespeitosa de Diego Pimentel, familiares, amigos, aliados políticos e admiradores de Indalécio reagiram. “Na quinta-feira, enquanto a população de Governador Nunes Freire vela e chora a morte do seu prefeito, Indalecio Vieira, o advogado do vice-prefeito, Diego Pimentel, comemora terem herdado a viúva (a prefeitura).

A morte precoce do prefeito de Governador Nunes Freire causou grande comoção, não só no município, mas em todo o Maranhão. Uma das que se manifestou publicamente sobre a perda foi a ex-governadora Roseana Sarney, que divulgou nota de pesar pelo falecimento de Indalécio, que foi seu aliado político.

Indalecio Vieira era prefeito de Governador Nunes Freire no Maranhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui