Conversas de Whatsapp divulgadas na manhã desta segunda-feira (12), mostram o agressor Rafael Torres, laranja do prefeito Fred Maia com empresas de fachada, tentando intimidar o deputado estadual Vinicius Louro, também candidato a prefeito de Trizidela do Vale.

As conversas registradas em torno de duas da manhã, mostram claramente a intenção de Rafael Torres querer intimidar o deputado. Em alguns trechos da conversa, o agressor chama Vinicius de moleque e cabra safado, tentando argumentar que não foi o culpado pela agressão contra Daniel Cabeção, no Hambúrguer do Bochecha, porém, na própria conversa, pode-se observar que Rafael Torres tenta justificar a violência afirmando que suas questões com a vítima são familiares e que Daniel Cabeção vive falando dele.

“Comuniquei o ocorrido ao secretário Jeferson Portela e ao presidente da Assembleia, Othelino Neto, não podemos permitir que as eleições municipais de Trizidela sejam afetadas pela covardia da violência”, declarou Vinicius Louro. Veja os prints:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui