Candidato a vereador levou milhares de eleitores para a inauguração do seu comitê de campanha, na região central de São Luís e mostrou força ao candidato democrata a prefeito. “Eu sou Neto e Neto sou eu”, disse

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de São Luís Fábio Câmara (PDT) reforçou na noite do último sábado a campanha de Neto Evangelista (DEM) a prefeito, com a inauguração dos eu comitê de campanha.

O amplo espaço na região central da cidade, com imagens do próprio Fábio, de Neto, do ex-governador Jackson Lago (PDT) e do senador Weverton Rocha (PDT) será o local para receber adesões e atender ao eleitor.

– Lembro que caminhamos juntos em 2012, Neto, na campanha de Castelo; e aqui., na primeira zona, Castelo teve excelente votação, como você também terá neste pleito. Agora eu sou Neto e Neto sou eu – disse Câmara, lembrando a eleição em que Neto foi o candidato a vice.

Para a inauguração foram recebidas caravanas de eleitores de todas as regiões de São Luís, com foco na Zona Rural, localidades em que o próprio Neto já tem trabalhos prestados.

– Vejo aqui gente de várias comunidades em que eu, como secretário de Desenvolvimento, entreguei diversos projetos. E estou aqui para dizer que, como prefeito, continuarei a atuar nessas comunidades – frisou o candidato a prefeito.

A campanha de vereadora de Fábio Câmara  gera uma das com maiores expectativas no PDT…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui