O blog ficou perplexo, com alguns áudios recebidos por leitores deste, sobre denúncia de atentando de homicídio sofrida por correligionário do Dep. Vinicius Louro. O blog decidiu não expor os envolvidos no caso, desta forma não irá publicar seus áudios.

Em pleno dia das crianças faço aqui uma pergunta a todas as mães deste Brasil e em especial as mães de Trizidela. Mãe você aceita que um estranho bata, ameace e desmoralize seu filho em praça pública?

É a pergunta que este blog faz a mãe do Daniel Cabeça?

O valor de uma mãe é caro é incomparável a bens materiais, mas para o grupo politico que perpétua a 16 anos no poder tudo é valido.

O que tanto sabe o Daniel, para que sua vida seja ameaçada tão veemente, quanto vale o Daniel para grupo politico comprar a sua mãe a ponto de gravar áudios denegrindo a imagem do próprio filho? Fica aqui a pergunta a você leitor?

Mãe é mãe da carinho e amor, mas para eles é tudo no Valor!

O blog está apurando denuncia sobre os contratos realizados entre a prefeitura de Trizidela e o enriquecimento repentino do empresário Rafael Torres, assim como a sua permanência em contrato junto a prefeitura e as enviara ao MP.
Aguarde!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui