Documentos denunciam forte esquema de corrupção envolvendo a mãe do candidato a prefeito Deibson Balé, Tinãia Balé, em Trizidela do Vale. Conforme descoberto, a sobrinha laranja de Tinãia, Delma Pereira de Sousa, possui uma empresa de fachada com seu nome, a DP de Sousa, que realiza saques anuais de cerca de 300 mil reais.

O CNPJ da empresa está cadastrado como atividades de apoio à educação e fornece serviços de papelaria, eventos, consultoria e muitas outras atividades.

Alguns repasses saem do Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde e da Educação Básica, ou seja, dona Tinãia Balé mama de todas os repasses das secretarias. (Veja nos documentos abaixo)

Alô MP e TCE, pasmem, não acaba por aí, agora a corrupção continua no CPF de Delma, que possui aluguéis em seu nome nos prédios do PETI e seu anexo, provavelmente a proprietária desses prédios seja a própria Tinãia Balé.

O mais interessante é que a vida da empresária Delma, não condiz com os valores altíssimos que a mesma fatura com “sua empresa”, a mesma mora no Morro dos Caboclos, numa casa humilde e possui vida simples.

Mediante a todos esses escândalos, o blog pergunta ao Tribunal de Contas do Maranhão e a Câmara Municipal de Trizidela do Vale, como as contas da atual gestão de Trizidela do Vale foram aprovadas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui