O que o candidato a prefeito Deibson Balé, que representa a oligarquia política de Trizidela do Vale tem a esconder? Mais uma vez o candidato do PDT se recusou a discutir as propostas para o município diante de um debate televiso, o que demonstra falta de respeito e compromisso com a população.

De acordo com o despacho da Juíza Eleitoral  da Vara da 9° zona, Gisa Fernanda Nery Mendonça, o pedido para a reconsideração do debate solicitado pelo Sistema de Comunicações Rio Flores LTDA ( TV Rio Flores) se deu por conta da recusa de um dos candidatos ao cargo majoritário de Trizidela do Vale, a recusa implica na inexistência do evento. Veja abaixo o documento do despacho da juíza.

O outro candidato a prefeito do município de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PL), sempre demonstrou total interesse em participar de qualquer debate proposto pela sociedade trizidelense. Porém, todas as vezes, o candidato da oligarquia se recusa a fazer um bom debate e foge sem dar qualquer satisfação. Qual será o medo Deibson Balé? qual questionamento colocaria o então candidato de saia justas com a população? O que ele tanto esconde do povo? Será as sucessivas condenações por corrupcão do seu pai, o ex-prefeito Jânio Balé? Ou será os desmandos da sua mãe Tinãia Balé, a primeira dama que humilhava os mais humildes? Com um debate sério e imparcial, a população saberia avaliar melhor os candidatos, isto é democracia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui