Quatro pessoas morreram em sete acidentes registrados apenas nesse domingo (7) nas rodovias federais que cortam o Maranhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os registros foram em diferentes regiões do Estado.

A primeira ocorrência grave aconteceu por volta das 0h50 desse domingo (7), no km 218,4 da BR-222, próximo à cidade de Itapecuru-Mirim. De acordo com relatos e vestígios do local do acidente, duas motocicletas colidiram lateralmente lançando os ocupantes ao chão.

A condutora de uma das motocicletas envolvidas ficou gravemente ferida. Um rapaz passava pelo local e tentou ajudar, momento em que um carro, modelo Corolla XEI 20 Flex, bateu na motocicleta que já estava no chão e atingiu condutora e o rapaz, de 25 anos, que tentava ajudar a motociclista. Ambos chegaram sem vida ao hospital Adélia Matos, em Itapecuru-Mirim. O outro motociclista, que havia colidido lateralmente na moto, teve lesões graves.

Outro acidente com morte foi registrado na BR-135, no município de Santo Antônio dos Lopes, na região central do estado. O acidente, tipo colisão frontal, foi entre uma motocicleta e uma caminhonete de placa do município de Teresina, no Piauí. O motociclista era um jovem morador da região. A violência da colisão provocou a morte instantânea do motociclista, o incêndio da moto e o tombamento da caminhonete.

A quarta morte foi registrada na BR-316, no município de Governador Nunes Freire, antigo Encruzo, noroeste maranhense. Por volta das 19h10 um motociclista colidiu com um animal na pista e acabou falecendo no local. Um outro ocupante teve ferimentos leves. De acordo com a PRF, a motocicleta tinha placa do município de Sorocaba, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui