Por: Fábio Câmara

Aos Políticos do Maranhão, Feliz Dia dos Pais!
Minha motivação para saudar a classe política do Maranhão nesse dia especial, advém da compreensão de que ser PAI é ser PROVEDOR! E que bom seria se cada homem investido de um mandato o exercesse a partir da perspectiva paterna!
PROVER OPORTUNIDADES;
PROVER DIREITOS em harmonia com o cumprimento de deveres;
PROVER DESENVOLVIMENTO com sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida;
PROVER ELEVAÇÃO SOCIAL em detrimento de quaisquer vantagens pessoais!
É fato que há país ausentes, assim como, infelizmente, também há muitos políticos que sequer deveriam estar, como tal, presentes! Porém, essa me parece ser uma excelente data para reflexão!
Quando o PREFEITO EDUARDO BRAIDE se empenha em vacinar os munícipes e o dever de gestor público se associa ao sentimento de PROVEDOR da saúde pública, o diferencial se projeta em nível nacional e todas e todos nós, filhas e filhos dessa terra, vibramos e ganhamos muito mais que um título de “Cidade Brasileira da Vacina”! Nós ganhamos qualidade de vida e renovamos o nosso pacto de confiança com o PROVEDOR!
Assim, que nesse dia dos especial, Deus Pai abençoe e ilumine a Osmar Filho e aos vereadores; a Eduardo Braide e seus secretários; a Othelino Neto e aos deputados; a Flávio Dino e seus secretários; a Weverton e Roberto Rocha e aos nossos deputados federais, de modo que o exército de seus mandatos eletivos seja pautado pelo mais elevado sentido paternal de PROVEDOR SOCIAL!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui