Pagamento da 1ª parcela está previsto para 4 de outubro até 22 de outubro; Já o pagamento da 2ª parcela está previsto para 4 de novembro até 22 de novembro.

Prorrogado prazo de inscrições da 2ª rodada do Auxílio Combustível no Maranhão

Foram prorrogadas, até esta quarta-feira (1º), as inscrições para o benefício do Auxílio Combustível, destinado para motoristas de aplicativo, taxistas, mototaxistas e operadores do Transporte Alternativo Complementar. De acordo com o primeiro cronograma, as inscrições iriam se encerrar nessa segunda-feira (30).

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado das inscrições está prevista para o próximo dia 24 de setembro (após análise dos recursos). O pagamento da 1ª parcela está previsto para 4 de outubro até 22 de outubro. Já o pagamento da 2ª parcela está previsto para 4 de novembro até 22 de novembro.

O Auxílio Combustível será pago em duas etapas durante os meses de outubro e novembro, com o valor variando entre R$ 60,00 e R$ 300,00, dependendo do veículo e do número de habitantes do município do beneficiário.

O Auxílio Combustível, benefício dado pelo Governo do Maranhão serve para amenizar os impactos financeiros no período de pandemia da Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui