No entanto, em todo o estado, foram registrados 9 novos casos e 6 mortes pela doença. Os dados são da Secretaria de Saúde do Maranhão.

Aos 101 anos, Regina Coelho Guiné venceu a Covid-19 no Maranhão

O Maranhão chegou neste fim de semana a 352.412 casos e 10.101 mortes por Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Nas últimas 24 horas, foram registrados nove casos e seis mortes pela doença.

Dos novos casos, nenhum foi registrado na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa), mas dois foram contados em Imperatriz e sete nos demais municípios do estado.

Já o número de casos ativos (pessoas que, no momento, estão com Covid-19) teve uma leve queda e chegou a 34.168. Desse número, 33.923 estão orientadas a ficar em isolamento domiciliar, 129 estão internadas em enfermarias e 116 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

As novas mortes foram registradas nas cidades de Bacabal (1), Santo Antônio dos Lopes (1), Bom Jesus das Selvas (2) e Imperatriz (2).

Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas. Os demais foram registrados em dias e/ou semanas anteriores, e aguardam resultado do exame laboratorial para Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui