
A pedido do Secretário de Finanças do Município de Pindaré Mirim Sr. Luiz Cláudio dos Santos Ribeiro, o prefeito de Pindaré Alexandre Colares Bezerra Junior, reintegrou ao quadro de funcionário público o senhor Marcio Carvalho Sousa, ex-vereador pelo Partidos dos Trabalhadores, no dia 23 de julho de 2021, na função de operador de maquinas.
Até ai tudo bem! O problema é que o senhor Marcio Carvalho Sousa, não passou na prova para tratorista ficando na sexta colocação como classificado.
Esse benefício de nomeação só foi possível porque o então Secretário Luiz Claudio, mantem um caso amoroso com a filha do senhor Marcio Carvalho, uma jovem chamada de Marcya.
O que também chama atenção para essa situação é que o secretário Luiz Cláudio, para além dessa arbitrariedade ainda colocou o seu sogro como primeiro suplente na composição da Comissão Gestora de Convênios e Contratos de Repasse da Prefeitura, representando a Secretaria de Finanças, Planejamento e Gestão Pública do município. Sério isso?!
Outra situação é que o Secretario Luís Cláudio foi exonerado no dia 31 de março de 2021 e foi reintegrado no dia 15 de setembro como mostra o documentos que se encontra no Diário Oficial, Edição 1194 do dia 15 de setembro de 2021.


Muitas irregularidades acontece neste município, muito em breve iremos revelar como funciona o esquema de licitações que envolve uma quadrilha dentro da prefeitura e as empresas que pagaram para entrar no município.
É preciso chamar atenção do Ministério Público para essas aberrações!
Abra os olhos prefeito Dr. Alexandre Colares Bezerra Junior!