A pedido do Secretário de Finanças do Município de Pindaré Mirim Sr. Luiz Cláudio dos Santos Ribeiro, o prefeito de Pindaré Alexandre Colares Bezerra Junior, reintegrou ao quadro de funcionário público o senhor Marcio Carvalho Sousa, ex-vereador pelo Partidos dos Trabalhadores, no dia 23 de julho de 2021, na função de operador de maquinas.
Até ai tudo bem! O problema é que o senhor Marcio Carvalho Sousa, não passou na prova para tratorista ficando na sexta colocação como classificado.


Esse benefício de nomeação só foi possível porque o então Secretário Luiz Claudio, mantem um caso amoroso com a filha do senhor Marcio Carvalho, uma jovem chamada de Marcya.
O que também chama atenção para essa situação é que o secretário Luiz Cláudio, para além dessa arbitrariedade ainda colocou o seu sogro como primeiro suplente na composição da Comissão Gestora de Convênios e Contratos de Repasse da Prefeitura, representando a Secretaria de Finanças, Planejamento e Gestão Pública do município. Sério isso?!


Outra situação é que o Secretario Luís Cláudio foi exonerado no dia 31 de março de 2021 e foi reintegrado no dia 15 de setembro como mostra o documentos que se encontra no Diário Oficial, Edição 1194 do dia 15 de setembro de 2021.


Muitas irregularidades acontece neste município, muito em breve iremos revelar como funciona o esquema de licitações que envolve uma quadrilha dentro da prefeitura e as empresas que pagaram para entrar no município.
É preciso chamar atenção do Ministério Público para essas aberrações!
Abra os olhos prefeito Dr. Alexandre Colares Bezerra Junior!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui