O novo cadastramento é destinado para os trabalhadores que perderam seus empregos em decorrência da pandemia e que não fizeram a inscrição na primeira etapa.

Prefeitura de São Luís abre novas inscrições para o programa Cartão Cidadão

A partir desta segunda-feira (14), trabalhadores que perderam a primeira etapa das inscrições para o programa Cartão Cidadão podem realizar um novo cadastramento.

As inscrições encerram no dia 18 deste mês e podem ser feitas na Central de Atendimento do Terminal de Integração Praia Grande, das 08h às 17h. Para fazer o cadastro no programa é necessária a apresentação do RG ou de outro documento oficial com foto, comprovante de residência em São Luís e carteira de trabalho.

O benefício é destinado para aqueles trabalhadores que perderam seus empregos em decorrência da pandemia da Covid-19 e que não fizeram a inscrição na primeira etapa.

De acordo com o secretário da SMTT, Diego Baluz, para esta nova etapa serão ofertadas duas mil vagas para acesso ao benefício. O total é resultado de vagas ociosas que restaram da primeira fase da ação, mas que não foram concluídas pelos inscritos.

O benefício do Cartão Cidadão é válido por 90 dias. O valor creditado mensalmente corresponde a 30 passagens de ônibus e pode ser utilizado somente no sistema de transporte urbano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui