Evento levará conhecimento e inovação para empreendedores locais. Feira acontece de 31/03 a 03/04, em São Luís. Sebrae anuncia patrocinadores já confirmados.

Feira do Empreendedor vai gerar oportunidades para empreendedores maranhenses. — Foto: Divulgação

Feira do Empreendedor vai gerar oportunidades para empreendedores maranhenses.

Uma jornada de conhecimento, oportunidades e empreendedorismo. Assim será a décima edição da Feira do Empreendedor, que acontece no período de 31 de março a 03 de abril, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís.

Concebida como um espaço de disseminação de conhecimentos, a Feira conta com a correalização do Governo do Estado. A confirmação foi feita pelo governador Flávio Dino durante reunião realizada nesta semana com a diretoria do SEBRAE-MA.  

Nesta edição 2022, a Feira traz um amplo conjunto de opções em uma programação para quatro dias (31/03 a 03/04), totalizando mais de 100 horas de atividades. Essa programação já pode ser acessada no site do evento e as inscrições para a Feira também podem ser feitas diretamente no menu mesmo site no link Quero Participar.

Em reunião com dirigentes do Sebrae, Governador Flavio Dino confirma Governo do Maranhão como correalizador da Feira do Empreendedor 2022. — Foto: Divulgação

Em reunião com dirigentes do Sebrae, Governador Flavio Dino confirma Governo do Maranhão como correalizador da Feira do Empreendedor 2022. — Foto: Divulgação

Para o secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia – SEINC, Sérgio Sombra, a decisão do Governo do Estado em participar da Feira como correalizador vem somar com outras ações já desenvolvidas em conjunto pelo Governo e Sebrae, como o Programa Cidade Empreendedora. Segundo ele, será mais uma iniciativa de reflexos muito positivos, especialmente para os pequenos negócios, que são a base da economia do Maranhão.A participação do Governo do Estado como correalizador da Feira do Empreendedor será mais um passo para ampliarmos esse apoio, para geração de negócios e para fortalecimento dos pequenos negócios do Maranhão.

Já o diretor técnico do Sebrae-MA, Mauro Borralho, frisa que a programação da Feira se alinha às novidades do mercado, ao ambiente de negócios na retomada da economia, às necessidades dos pequenos negócios, também se voltando para tendências e novos modelos de negócios, entre outros aspectos.

Contatos
E-mail: feira@ma.sebrae.com.br
WhatsApp: 98 99191-7382

Canais de Atendimento Sebrae
Central de Atendimento Sebrae 0800 570 0800 (Também funcionando como WhatsApp)
Redes Sociais: FacebookInstagramYoutubeTwitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui