Segundo informações a denúncia estaria já em procedimento preparatório de inquérito civil por suposto crime praticado por Funcionário Público contra a administração em Geral=PECULATO (art.312,caput e§1°). Ancarlos é advogado e exerce o cargo de corregedor da semtrans e em menos de 1 ano já coleciona denúncias, a exemplo do acumulo ilegal de cargos no município de Ribamar e no Estado, fato já divulgado em redes sociais.

O que esperar de um advogado na função de Corregedor que deveria ter um histórico ilibado. Cargo esse importante que acata ou não denúncias de demais funcionários daquela secretaria. Esperamos que a administração pública tome uma providência, acreditamos que uma secretaria como a SEMTRANS que cuida da segurança dos nossos munícipes, não pode ter funcionários que vivem o tempo todo na mira do ministério público.

Espera-se que o SINDGUARDA-SJR como autor da denúncia possa dar prosseguimento com essa demanda já que está sobre nova direção e possam colaborar com o Ministério Público para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis que envolvem o corregedor da SEMTRANS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui